Perguntas que você sempre quis saber a resposta, mas nunca teve coragem de perguntar!


       Uma fã do meu blog reclamou que meu blog estava muito sério, que eu tinha que colocar umas bobeiras nele (né, Fernandinha?). Como vocês sabem eu divulgo meu blog nas perguntas que eu respondo no Yahoo! Respostas, e lá eu vejo de tudo. Peguei algumas perguntas, um tanto interessantes (e engraçadas) pra fazer a alegria dos meus leitores.
      Outro (a) fã, o anônimo conhecido como Beck, que vem no meu blog só pra se divertir rir da minha cara, eu sei que é me incentivou a mudar o cabeçalho das minhas postagens, e assim o fiz (só nessa, não se acostuma não). Logo:


O estereótipo da ALIENAÇÃO apresenta:
Pérolas do Yahoo!Respostas.


(Obs: Para visualizar melhor o texto, clique na imagem, que ela se abrirá numa nova janela)


     Seus problemas acabaram! Quando encontrar um urso, é só usar suas havaianas que estará salvo num segundo! Mas se você usa "Raider", pode dar adeus à sua vida...




      Vou confessar que eu gosto de ****** lendo, mas quando não tem literatura nenhuma por perto, eu fico procurando defeito no assentamento do azulejo, ou então pensando nas próximas postagens do peripécias psicológicas.



     Você sempre quis saber...

     Essa foi irresistível. Eu abomino palavras chulas, mas a desculpa esfarrapada de "trabalho de faculdade" me deu dor na barriga de tanto rir. E o pior é que uma menina lá embaixo descobriu o segredo dele...


     Veja:

      Por essa todos nós já passamos (tirando eu, que sou o estereótipo da perfeição - modéstia à parte). 

     Respostas nada criativas:


     Olha um tentando fazer a obra de Deus no yahoo!respostas...

 
 E tem uma (aparentemente irmã de congregação) que sente que a palavra é pra ela:


     Um dos maiores Fail's do yahoo!


   
    A sua urina é doce?




     Você é feio ou bonito? Se é feio, leias 7 dicas de como deve se comportar uma pessoa feia. Mas você já se perguntou:

     A modelo Cláudia O'Hana classe média (pra ter medo de macumba só pode).

   

      Essa eu não ri. Fiquei com pena do garoto... Mas é uma das perguntas que temos vontade de fazer, mas preferimos esconder sob o capacho.
 
     Como nascem as sereias? Descubra aqui!



     Atire a primeira pedra quem nunca pensou que sua mãe fosse louca! Alguns poucos têm coragem de perguntar!


     Assassino canibal...

     Superinteressante!


     Essa eu fiz questão de responder. Mas eu acho que fiz maldade, por que o menino acreditou nessa trama mentirosa que eu armei, coitado. Entretanto, mais vale estar satisfeito e feliz enganado, do que triste e desarmonioso consciente da verdade:







     Por hoje é só. Aqui no meu computador Core i7, 8 GB de RAM, 1,5 Tb de HD, Blu-ray RW, tela 22" touch screen 3D   tem mais bastante fotos do yahoo! resposta (todo dia eu acho uma mais interessante que a outra). Se eu achar algo no orkut, twitter e demais redes sociais, pode ter certeza que estará tudo junto e misturado. Todo sábado eu vou postar umas duas ou três, pra evitar a fadiga. Espero que tenham curtido, e comentem bastante!

P.S.: Se uma pessoa ou outra achar o texto "ridículo", é por que ele não foi feito pra você. Amo vocês!



Extraído integralmente de:
Yahoo!Respostas

Reações:

2 comentários:

  1. Legal as postagens que vc fez sobre o Yahoo Respostas. Vc conhece o nosso Blog que leva isso como tema? se chama "Yahoo ResBostas" e lá vc encontra uma infinidade de posts sem noção como estes q vc enconhtrou. Acessa lá o//

    Belo Blog, parabéns xD

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Betto. Visitei seu blog e estou rindo até agora (principalmente do humor negro). Fique à vontade para comentar, sugerir, seguir e indicar!

    ResponderExcluir

*-*

*-*
Curta Peripécias Psicológicas