Programa de Tv mostra face de menina sem rosto

       É de doer o coração. A Tv Verdade mostrou parte do que seria o rosto de Vitória, a menina de Barra de São Francisco , próximo a Mantena, na região do Rio Doce. Veja as imagens:




       Os pais de Vitória, a menina sem rosto pedem ajuda. Quem se sensibilizar e quiser ajudar, é só depositar qualquer valor na conta da própria menina: Vitória da Silva Marchioli Agência 0719 Operação: 013 Conta: 9706-4 Caixa Econômica Federal.








O caso completo você pode conferir em:




Links Interessantes:

Enfim, revelado o que a globo temia mostrar: Artigo que mostra toda a sujeira que a globo sempre quis esconder por debaixo do tapete, mas que vem à tona agora com uma surpreendente reviravolta de outra emissora!

Reações:

8 comentários:

  1. Caro colega...
    Confirma uma coisinha, pois Barra de São Francisco é bem perto de Mantena msm, só que já é ES, confirma de onde ela é msm, e se for de Barra edita isso logo, pois não quero que o contestado ocorra novamente, e ainda mais agora se for por conta do seu Blog. KKKKK, Como é bom ser inconveniente. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Íh... è verdade. Já corrigi o erro. É por que foi apresentado no programa TV Verdade, que é da alterosa e só passa aqui em Minas Gerais, por isso pensei que fosse Minas. Mas está aqui pertinho, então é como se fosse de casa.

    ResponderExcluir
  3. Parábens por dar prioridade ao caso da Vitória. Eu moro aqui perto e nunca tinha ouvido falar dela. É muito triste. Você está fazendo um bom trabalho, e todos nós devemos colaborar.

    ResponderExcluir
  4. õgostaria de acreditar,se realmente mostrasse que ela não tem rosto,tô duvidando!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. e nessa hora que podemos perceber que nossos problemas sao muito menores do que imaginavamos. Agora, para aqueles que pensam em judar o proximo qnd ganharem na mega sena,saiba que pouco doado de coraçao e muito para aquele que realmente precisa.

    ResponderExcluir
  6. Thriller televisivo

    ResponderExcluir
  7. tenho certeza qeee eles vao conseguir ...
    existem pessoas boas no mundo pra ajuda *---*

    ResponderExcluir
  8. Que deus abencoe cada dia mais vcs

    ResponderExcluir

*-*

*-*
Curta Peripécias Psicológicas